Convite para Doação de Sangue

A Prefeitura Municipal convida toda a população para um ato de solidariedade e amor ao próximo: Doação de Sangue, que acontecerá no dia 24 de setembro, às 18h, no Recanto Santo Antônio, localizado no Centro.

A doação de sangue é um gesto simples, mas que pode salvar muitas vidas. Em apenas alguns minutos, você pode fazer a diferença para pessoas que enfrentam situações de emergência, cirurgias, ou tratamentos médicos complexos. O sangue doado é essencial para manter os estoques dos hospitais e garantir o atendimento de quem mais precisa.

Lembramos que todos os protocolos de segurança e saúde serão seguidos para a sua proteção. Venha fazer parte dessa corrente do bem e ajudar a salvar vidas. Juntos, podemos transformar o dia de alguém.

Contamos com a sua presença!